Magic Johnson É O Novo Presidente dos Lakers

Será que ele vai conseguir reerguer a franquia?

Menos de 20 dias depois de anunciar que Magic Johnson seria consultor, o Los Angeles Lakers promoveu um dos maiores ídolos de sua história a presidente, nesta terça-feira.

Mandatária da franquia, Jeanie Buss anunciou que Magic será presidente das operações de basquete dos Lakers, e ao mesmo tempo, Mitch Kupchak (gerente-geral há quase 20 anos) e Jim Buss (vice-presidente executivo) foram dispensados de seus cargos.

“Hoje eu tomei uma série de ações para fazer os Lakers voltarem ao padrão que Dr.Jerry Buss exigia e os nosso fãs também”, disse Jeanie, filha de Jerry e irmã de Jim, em um comunicado.

“Começando imediatamente, Earvin Johnson estará no comando das operações de basquete e irá reportar diretamente a mim. Nossa busca por um novo gerente-geral para trabalhar com Earvin e com o técnico Luke Walton está encaminhada e pretendemos fazer o anúncio em breve”, completou.

“É um sonho que se torna realidade retornar aos Lakers como presidente e trabalhar perto de Jeanie Buss e da família Buss. Desde 1979, eu sou parte da nação dos Lakers e sou apaixonado por essa franquia. Eu farei de tudo para construir uma cultura vencedora dentro e fora da quadra. Nós temos um ótimo técnico em Luke Walton e ótimos jogadores jovens. Nós vamos trabalhar de forma incansável até retornar os Lakers aos caminho dos títulos”, disse Magic.

Fonte: ESPN

Vamos ver se agora os Lakers voltam a jogar como nos tempos de Shaq e Bryant!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *