Clear Coffee, o café incolor que promete não manchar os dentes!

Uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo, o café nos traz energia e prazer, mas em troca da ingestão excessiva alguns males para a saúde podem suceder. Como quem ama café costuma tomar pelo menos uma xícara diariamente, é bastante comum, dentre os verdadeiros amantes da bebida, que os dentes acabam amarelando um pouco sua tonalidade ou manchando sua superfície.

Trata-se de uma consequência pouco grave mas bastante visível e, em nome do amor pelo café e do ódio pelas manchas e pelo amarelar dos dentes, dois irmãos eslovacos criaram a perfeita solução para tal dilema: o primeiro café transparente do mundo.

CLRCFF2

Apaixonados por café, os irmãos David e Adam Nagy tanto procuraram por um café mais claro, que não manchasse seus dentes que, diante do insucesso da busca, decidiram por realizar essa versão exótica da bebida eles mesmos. Assim nasceu o Clear Coffee, ou CLR CFF, um café transparente, feito com água, grãos de café Arábica, sem qualquer adição de adoçantes ou açucares.

CLRCFF5

O segredo da transparência não foi revelado, mas os irmãos garantem que o CLR CFF não possui nenhuma química prejudicial à saúde.

CLRCFF4

As críticas a respeito do sabor do café transparente foram divididas: enquanto o jornal The Evening Standard afirmou se tratar de uma bebida com forte potencial para se tornar uma excelente bebida gelada, o Metro afirmou que o sabor parece mais com um café “reciclado”, como se alguém tivesse derramado água quente sobre um filtro com pó velho e bebido.

CLRCFF1

CLRCFF7

Talvez a cor seja parte do charme e do sabor da bebida, mas se o CLR CFF vai se tornar um sucesso sólido ou um mero modismo exótico de ocasião, isso só o futuro – e a cor dos nossos dentes – dirá.

CLRCFF6

Fonte: hypeness.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *